D+B – 10 ANOS

Dez anos de namoro que foram celebrados em forma de casamento e não podia ser de outra forma.

Desde o pedido de casamento até ao dia que fomos acompanhando esta história de amor. Desde 2007 que este casal dinâmico se dedica à organização de casamentos e os tornam em eventos únicos. Como não podia deixar de ser, o deles não foi exceção. Foi uma celebração única e diferente. Mas, voltando atrás no tempo, no dia 25 de Setembro de 2014, em segredos, o Bruno recorreu a nós para fazer uma surpresa á Diana.

Nesse dia, num cenário único, o pedido de casamento surgiu e a resposta foi simples: SIM!

Com uma sessão de solteiros arrojada e apaixonada ficamos mais fascinados com a cumplicidade dos dois e como a forma como o amor ele eles se mantinha vivo.

Eis que em 2016, no 10º aniversário de namoro, dia 25 de Setembro, com uma palete de cores alegres, como este casal, eis que é a hora da celebração!

Numa cerimónia ao ar livre, rodeados de natureza, com todas as pessoas que os acompanharam desde o início.

Os preparativos começaram cedo, repletos de amor e animação, que fez perceber o nervoso miudinho de ambos, mas também a felicidade da hora ter chegado. Numa cerimónia ao ar livre, com um ambiente fluido, com todas as emoções à flor da pele, novamente tivemos a certeza de que estes são os sentimentos que queremos retratar e tornar imortais através da fotografia.

Mais uma história que nos fez querer ser sempre melhores para assim, termos o privilégio de retratar sentimentos para um dia poderem passar às próximas gerações.